sábado, 6 de agosto de 2011

Décimo terceiro ganhando mais

Décimo terceiro ganhando mais no final do ano é o que poucos conseguem quando recebe a bolada do décimo terceiro salário.

Até porque ninguém consegue resistir àquelas festanças para todos os lados e ainda aquele dinheirinho extra no bolso. Por outro lado varias pessoas aproveitam essa época para multiplicar o seu dinheirinho extra. Se você não consegue guardar nada e tem essa pretensão fiquem atento as principais dicas de como multiplicar e aumentar o seu décimo terceiro salário. Para que isso aconteça você não deve ter contas acumulados no decorrer do ano.
Uma indicação que a maioria das pessoas fazem é depositar o décimo terceiro em uma conta poupança, pois assim renderá mais e ainda estará protegido. Quando poupamos neste período ajudamos a melhorar a nossa vida financeira futuramente, pois investimentos certos são sempre bem vindos. Não se engane, guardar dinheiro com dividas atrasadas isso é uma utopia, o juros que o banco cobra quando você esta devedor é muito maior do que os rendimentos que você terá no seu investimento. Nenhum rendimento no Brasil para os poupadores é superior do que o juro cobrado pelos financiamentos ou mesmo divida em atraso. O ideal é você poupar em media 30% de tudo que você ganha durante o ano e no décimo terceiro, tente pelo menos 40% já vai estar de bom tamanho.
A grande diferença você irá verificar ao longo do tempo, quanto mais tempo se passar mais distante você fica daqueles que não guardou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"